Publicado em 22 de junho de 2026 por Rui C. Barbosa

50.º aniversário do lançamento da estação espacial Salyut-5

A 22 de Junho de 2026 assinala-se o 50.º aniversário do lançamento e colocação em órbita da estação espacial Salyut-5.

A Salyut-5 seria a última estação espacial militar da série Almaz que seria colocada em órbita pela União Soviética.

Na secção Crónicas Astronáuticas podem ler o artigo “As missões à estação espacial Salyut-5“.

Deixe um comentário